segunda-feira, junho 26, 2006

"Passei dias inteiros observando o mar. Quando o vagalhão enfraquece, a superfície da água forma milhões de pequenas ondas pouco pretensiosas, com uma leve crista de espuma bem branquinha.
Durante horas fixo minha atenção em uma dessas ondas e sigo-a com o olhar ate' que desapareça.
A principio, como as formigas e as abelhas, elas são todas iguais. Mas, quando as estudamos atentamente, percebemos que cada uma delas tem a sua individualidade.

Vista de frente ou de perfil, nenhuma onda parece-se com a outra. Elas vem ao mundo, adquirem amplitude de acordo com o seu destino, e é essa dimensão que as pessoas, se fossem ondas, chamariam de sucesso social"

(Jacques-Yves Cousteau).

Este foi o meu primeiro "post" neste "Blog" e hoje senti o desejo de trazê-lo de volta, não por não ter o que contar, falar, mas porque neste dia de chuva, senti saudade do sol do mar e mas uma vez comparei-me às ondas...

Estou diferente agora, mas continuo construindo meu caminho da melhor forma possível. Continuo nem sempre tendo sucesso, mas continuo tentando... sempre...

Cair e' preciso (ou inevitável) e mesmo assim tenho crescido.
Quando este Blog nasceu eu quis que minhas experiências pudessem acalentar os sonhos dos seus visitantes. Se não tenho tido sucesso nesta tarefa, ainda assim sou feliz, porque tais experiências vem me fazendo melhor!!!

Um grande beijo e uma ótima semana para todos nós.

Nenhum comentário: