sábado, fevereiro 19, 2011

Se alguns andam escondendo, eu passei os últimos meses divulgando e preparando para saudar a chegada da tão conhecida “idade de loba”.

40 Anos. Por muitas vezes, nem me dou conta de que já passou tanto tempo...

Estou feliz e agradecida a Deus por mais um ano e por tudo que Ele tem realizado em minha vida.
Os últimos 30 meses foram intensos e de certa forma responsáveis por este momento atual.
Os cortes, decisões difíceis encaradas sem medo, fizeram brotar novos caminhos nesta minha estrada... Hoje, colho os frutos com uma vida tranquila, totalmente equilibrada nos sentidos materiais e espirituais, e é por isto que tenho muito para comemorar e agradecer.
A vida está apenas começando!

Agradeço a Edval e Joselita.
Ele, que apesar de seu jeito duro, é pai presente e com certeza me ama, mesmo entre as constantes reclamações. Ela, que me tira a paciência, mas é sem dúvida minha maior ajudadora e protetora, seja em orações ou no dia a dia com cuidados constantes. Maltrato-te, mas te amo mãe.

Agradeço aos irmãos Eri e Ní.
Ele, distante fisicamente, mas presente nos pensamentos e carinho. Ela, minha sombra (ou eu seria a dela??). Ao lado de quem repouso e sinto brisa. Ela, que quero sempre comigo e quando falta, estou incompleta.

Aos meus sobrinhos amados. Um mais que outro em cada momento.
Gui, esta hiperatividade que me enlouquece e me diverte. Amo seu sorriso e aquele “Tia” de quando quer algo de mim.
Erick, com a ternura inigualável, a atenção e o cuidado que encantam (mesmo quando a gente tira várias lasquinhas dele).
Chell, minha primogênita, que “cresce” linda e que com certeza “aparecerá” melhor a cada dia. Minha boneca predileta: “Preguicinha da Estrela”. Amo deste jeito mesmo.

Agradeço aos amigos... Todos eles... os de ontem, os de hoje, os que virão amanhã...os de sempre. Não posso citar todos aqui (sem ciúmes, por favor!), mas agradeço em especial à “Verildes” (que não foi citada como irmã, pra não ser privilegiada com dois parágrafos, rsrs). Vera é a minha referência de amizade. Sem dúvida: a mais presente, companheira e sofredora das amigas. A que me ouve de graça, a que me presenteia todos os dias com sua presença e a que mais me estressa.
Não posso esquecer a categoria primos-irmãos. Nesta Vivi desbanca e manda sozinha. Apesar de estar ausente este último ano, está sempre em meu coração. Te amo prima.

E por último - mas não menos importante - agradeço a Tan (e o faço todos os dias), que estando em minha vida, vem tornando-a mais feliz e completa. Obrigada por sonhar junto comigo e mostrar-me em pequenos gestos e palavras como é possível realizar cada dia e amar no seu sentido mais profundo. Sou grata a Deus por ter me dado você e ainda de “quebra”, uma família tão querida.

Enfim, agradeço a Deus pela minha vida e de todos vocês e peço que estejam sempre ao meu lado. Faltando um, não serei a mesma.

Um comentário:

Wallison Rodrigues disse...

Olá!
Estava lendo o teu perfil e temos interesses de estudos que estão em comum. Dentre eles, este ano eue starei terminado o curso de Filosofai e o meu Trabalho de Conclusão de Curso será na Arte de Amar, fundaemnatda em Erich Fromm. Se tiver enteresse quero ir trocando ideias com você.
e-mail: seminaristawallison@bol.com.br / w4llison@hotmail.com


Abraços!